Políticas de Entrega - BÁSICO 3


1.PRAZOS E CONDIÇÕES DE ENTREGA
Nós, da Básico , utilizamos os serviços dos Correios para a realização das entregas de compras realizadas em nosso comércio eletrônico. Dessa forma, o cálculo para prazo de entrega e valor do frete é calculado de acordo com o CEP de destino do item comprado. O prazo total correspondente a soma do resultado do prazo de entrega estipulado mais três dias úteis.

O tempo estipulado de entrega pode sofrer alterações a depender das políticas de entrega dos correios e/ou demais fatores externos eventuais que fogem ao nosso controle.

A entrega do pedido só ocorre após a confirmação de pagamento, que pode levar até x (x) dias úteis dependendo da forma de pagamento utilizada.

1.1 RECEBIMENTO DE MERCADORIAS
Durante a compra você insere o endereço no qual o produto dever ser entregue. É preciso sempre confirmar os dados de informação para que a entrega seja efetuada ao destinatário correto.

Recomendamos aos nossos clientes que fiquem atentos ao estado no qual o produto foi entregue. Caso a embalagem esteja violada de alguma maneira, deve-se entrar em contato imediato com os Correios para reportar uma queixa formal. A  Básico não se responsabiliza por quaisquer mercadorias avariadas devido ao transporte inadequado.

2.POLÍTICAS DE FRETE
A depender da escolha de modalidade do frete e do CEP informado para entrega, no momento da compra, o cliente fica ciente das possíveis variações de valores de acordo com o método escolhido.

2.1 FRETE GRÁTIS
Compras a partir de R$250,00 para os todos/ apenas para todas capitais do Brasil que possuem frete grátis.
3. DISPONIBILIDADE DE PRODUTOS 
Toda compra realizada em nosso e-commerce está sujeita à disponibilidade do produto escolhido. Caso o produto anunciado esteja em falta, ele deverá estar sinalizado, em sua página de descrição, ao lado do preço. Ainda assim, há a possibilidade de alguma inconsistência de sistema ou problema de fornecimento, o que poderá resultar na falta do item adquirido. Em uma situação hipotética de efetuação de compra, em nosso site, de um produto zerado em estoque, garantimos  ao cliente o direito de receber informações sobre produtos substitutos. O consumidor terá a opção da substituição dos itens comprados, com igual ou maior qualidade e valor, ou poderá solicitar o reembolso integral da compra.
ATENDIMENTO: 24h